Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Aborto.
Você é a fovor do aborto?
Não. 96.6%
Sim. 3.4%
Total Votos: 29

Rating: 2.2/5 (121 votos)




ONLINE
1





Partilhe este Site...

O Amor!

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. E ainda que distribuísse todos os meus bens para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece,  não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal;  não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba;

I Corintios 13; 2- 8




Total de visitas: 13520

Início.




 

 

 

 

Um Dia apos o outro!

 

 

Ha um tempo determinado para todo propósito, seja ele qual for; e os nossos sonhos? Serão realizados, porque fazem parte de uma historia de vida.

 

Ha um tempo para aprender; esse tempo, está destinado para nos ensinar como construir, plaejar, sonhar, conquistar, saltar em alegrias, viver; perder, se ferir, ferir os outros; morrer,  lá, estaremos sempre, sobre uma liderança, para nos mostrar o caminho verdadeiro da vida, e de como ser um líder, mesmo errando tal liderança, iremos ver, e aprender com isso: Embora no vai e vem da vida, chegamos a ficar sem algumas respostas, que parecem que nunca virão.

 

As respostas que o dia de hoje procura e não encontra é porque só o dia de amanhã trará as respostas que o dia de hoje tem buscado. Não desperdice sequer minutos e segundos a vida é uma mágica, hora está dia e outra hora noite, hora verão, hora inverno, viva cada momento como se fosse o único.

 

Então, como nasce à luz da aurora, que vai iluminando até ser perfeita luz, assim será um outro tempo que vai nascer e lá, nós não mais seremos liderados e sim, um líder. Neste tempo as conquistas serão sempre sem limites.  

Hebreus 10;23

 

 

O Passado é historia o futuro é um mistério mais o hoje é uma dádiva por isso se chama presente.

 

 

 

 

 

Não desperdice isso.

 

Reverendo Dr. Rogério Miranda